sexta-feira, 6 de junho de 2008

Sonhos...

Tenho deixado a minha vida neste blog um pouco de lado né?!
Ando muito atarefada, por vezes cansada ou mesmo desanimada em escrever. Tenho sono. Tenho sonhos. Tenho ansias. Estou tão agoniada com a forma como a vida tem se apresentado a mim ultimamente. Tantos caminhos...

Porque não ter apenas um a seguir? Tudo bem, sempre queremos mais opções, então ao menos uma outra opção. No máximo duas. Mas são milhares de coisas em minha direção. Muitas coisas a fazer, pensar e decidir.













E no que eu penso? Agora? Numa casa na beira na praia, céu azul, sol, mar azul... coqueiros. Uma rede na varanda. O amor. Sucos de frutas, comidinha leve. Pôr do sol. Mais do meu amor. Vento fresco, cheiro do mar. Noite estrelada. Estrelas cadentes. Um abraço. Braços envoltos. Sono. Sonhos com uma vida feliz.

2 comentários:

Unknown disse...

Sonhos...! Que maravilha Tê-los! A vida tem mais significado. Tudo fica mais colorido!
Mas a VIDA... "e a vida o que é? Diga lá meu irmão..." A vida é bela todavia, contudo, entretanto... se fosse fácil não seria tão valiosa. Todos temos dias nublados e dias ensolarados, altos e baixos... Não podemos perder nossa essÊncia.
Escolhas? Temos que fazer.Tudo é pautado em escolhas, mas é necessário termos estrutura para suportar... A vida ensina e bate doído. Por isso o ideal é apredermos sem errar. Nem sempre isso é possível. Então, o mais importante é aprender... Levar as coisas boas consigo e as ruins jogue fora. Elas não acrescentam em nada.
Tudo com amor ganha mais significado. SOnhos se tornam planos... Planos se concretizam.
" amar é como descobrir desenho em nuvens..."
jocas,,,

Ph disse...

Antes de tudo: O link do meu blog está errado. o endereço correto é: www.andomeiodesligado.zip.net

Bom, cada vez q eu venho aqui, sempre encontro coisa bacana de ler. Como eu já sabia do seu talento isso não me surpreende.
Adorei o texto sobre as mulheres. E concordo em número, gênero e grau com vc. Por isso eh q tem sempre texto bom aqui.
Bjão