quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Alguém?

Quanto tempo... Cor do texto
Nada em especial pra escrever sobre a Nina. Além apenas da cosfusão de Nina. Aliás... só escrevo praticamente qdo estou confusa.
Porque é tão dificil ser feliz com alguém?
Não disgo ser feliz. Pra ser feliz precisamos apenas de nós mesmos. Mas ser feliz com alguém requer mais. Preciso me dar bem com essa pessoa. Preciso que ela seja amiga. Engraçada. Mas nao tanto que me irrite...
Preciso que ela me beije perfeitamente. Que me abrace com força. Que eu possa sentir suas mãos. Que eu sinta falta do seu cheiro.
Preciso que tenha vontade de vida. Que corra atrás. Não combino com ninguem que seja acomodado. Mas preciso que tenha um toque de realidade. Pé no chão. Ja passou a fase de viver de ilusões.
Preciso que ande, nade, corra, dance... movimente-se de alguma forma. Algo que possamos fazer ao ar livre em vez de ficarmos eternamente deitados frente a tv em lindos dias de sol.
Alguem que goste de fazer nada junto comigo. Alguém que me escute como amigo. Que me toque como a primeira... que goste disso, mas que não seja o principal motivo de estar comigo. Alguém que veja além da minha íris.
Uma pessoa que eu admire de alguma forma, e nao que eu admire exatamente "a" sua forma.

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.