quinta-feira, 7 de maio de 2009

Casa pré-fabricada

"Canto que é de canto que eu vou chegar
Canto e toco um tanto que é pra te encantar
Canto para mim qualquer coisa assim sobre você
Que explique a minha paz
Tristeza nunca mais"

Eita quanto tempo hen?! Eu passo por aqui, olho, leio o que escrevi e vou embora.
Queria escrever quando tivesse um bom motivo. E agora eu tenho.
Ganhei uma surpresa
Sabe quando você não espera? Ao menos quando não espera que venha daquela direção a sua felicidade? Mas ela vem e te carrega, te envolve como uma onda forte, que te sufoca. Você está completamente dentro daquele mar. Nao há como respirar. Não há como viver outra coisa que nao seja essa "água" por todos os lados. Mas é diferente... você nao morre afogado. Você se afoga em sorrisos, em pensamentos... e vive. Vive muito e feliz!
Estou me afogando...
Por favor, não me socorram!!! ;)

Nenhum comentário: