quinta-feira, 9 de julho de 2009

Simplesmente... feliz

É tão bom estar feliz!! Acho que essa é a primeira vez que escrevo isso no blog.
Está certo que esse está sendo um ano de soluções pra muitos dos meus problemas como o término da faculdade, os medos na questão do apartamento, a minha falta de tempo pras atividades físicas e o extermínio de gorduras indesejáveis, mas creio que mesmo que nada disso fosse resolvido, mesmo que não pudesse ver uma minima luz no fim do buraco negro ainda assim eu estaria feliz!
Feliz por ter encontrado a melhor surpresa de todas, "descobrir" alguém que eu já conhecia... Que por tanto tempo esteve presente, mas não perto o suficiente para que eu pudesse realmente conhecer. E agora eu sei quem ele é e sei também que não existe ninguém melhor pra me por no colo, pra me fazer carinho ou pra me dar um abraço.

Não é só felicidade. É segurança. É ter certeza de que é ele.
Não preciso mais ter medo... ele sempre vai estar junto pra segurar a minha mão!

Um comentário:

Mestre Cuca Beludo disse...

De fato...seus problemas acabaram..ou será q COMEÇARAM de vez??
Que bom q a Srta. ta feliz se depender de mim,essa felicidade será eterna....

Bejao no Coração

Memorias da Cozinha