terça-feira, 22 de abril de 2008

Com ou sem azeitona?!

Continuo sonolenta... engraçado isso. Parece que não acaba nunca. Sinto-me como filha de Morfeu!
Resolvi escrever sobre relacionamentos (só pra variar um pouquinho... rs)
O coisinha complicada que é o significado dessa palavra. Todos eles. Pais e filhos, irmãos, amigos... mas nenhum (em rarissimas excessões) é mais difícil que o famoso "relacionamento homem x mulher", porque além de todos os outros assuntos, do amor, carinho, respeito, confiança (blá, blá, blá...) existe um ponto a mais. SIM!! Isso mesmo. Sexo.
Acreditem amigos (pq as amigas já sabem disso): faz diferença.
Tenho um amigo que diz que sexo é igual a pizza: até quando é ruim, é bom. Infelizmente no universo feminino as coisas não são bem assim. Nem toda pizza é boa. Eu por exemplo odeio azeitona... se vier alguma no meu pedaço, desanda o sexo, ops, a pizza!
E também não é como aquela história q os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor não. Os dois gêneros (masculino e feminino) são capazes de fazer os dois!
A diferença é que como a mulher em geral se apaixona mais vezes, costuma fazer mais "amor" que "sexo". O que não impede de num dia qualquer da sua vida sair por aí ... tirar a roupa (ou apenas parte dela) , fazer tudo o que quiser, pôr a roupa e ir embora. Eu sei que é mais difícil isso acontecer com mulheres (não por falta de vontade, mas por repreensão da sociedade). Mas, porém, contudo, entretanto, todavia, isso está cada dia mais comum do que se imagina (Baseado em relatos de amigas e amigas delas!!! VERIDICOS!! rsrs).
No outro lado da moeda... os homens que em geral fazem sexo, aqui, ali, com uma, com outra, com duas, com o próprio, com o poste, em um dado momento da vida se apaixonam e deixam de simplesmente fazer "sexo". Passam a ser românticos. Devo confessar que essa parte mais me agrada! Mas que isso seja bem interpretado... romântico nao significa tão meloso ao ponto de perder a "pegada"...rs
Voltando a parte da pizza... Para as meninas mais româticas (e pros meninos também), que amam, que tem carinho, que se apaixonam, ainda assim pra esses o sexo influi na relação. Tem que ser bom. Não dá pra ser mais ou menos. Exatamente porque quando estamos apaixonadas imaginamos que com aquela outra pessoa iremos passar o resto da nossa vida (mesmo que o resto da sua vida com o principe encantado dure apenas um mês) e não dá pra comer a vida toda uma pizza sem sabor, sem tempero...
Agora uma vantagem para os apaixonados: quando é realmente bom, é melhor do que todo o resto. É como ter pra si uma pizza gigante com todos os ingredientes perfeitos (e sem azeitona)!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Talvez por ser homem, mas tenho que concordar que mesmo quando é ruim é bom!!! Sim, às vezes vem algum pedaço de carne seca, mas se vc for pelas beiradinhas até que dá para se deliciar...

Relacionamento é foda! E não estou falando daquilo que é obrigatório na relação... estou falando que é foda vc amar e ter que aceitar algumas coisas, é foda vc ter uma pessoa que é muito parecida contigo e ao mesmo tempo tão diferente, é foda vc às vezes fazer de tudo achando que está agradando e na verdade acabar decepcionando, é foda... Mas, ficar solteiro tem seu lado ruim, pois é só foda e pronto!

Ph disse...

Esse final de semana eu tava na minha casa de praia vendo tv e tava passando uma reportagem no Fantástico sobre qto tempo dura uma transa e eu tava com uns amigos e uma amiga falou uma coisa q sintetiza um pouco o q vc disse sobre a pizza e todas as outras coisas de tempero q precisa ter: "Qdo se faz com vontade, pode ser três minutos ou três horas q é bom". Tenho dito!

lonelymoon disse...

Como diz um dos escritores/poetas/pensadores de nossas vidas: "se a vida fosse fácil perderia a graça"

Mas poderia ser um pouquinho mais fácil né?
^^