sexta-feira, 4 de abril de 2008

O inicio

Não sei o porque resolver fazer um blog. Já fiz outras vezes e já abandonei.
Acho que hoje me deu vontade de escrever.
Engraçado que tenho em minha gaveta uma agenda, ou melhor, o Livro da tribo, praticamente vazio... tá certo que ainda é o do ano passado, mas serve.
No entanto... quis escrever aqui.

Não terei a minima obrigação de escrever. Não terei uma ordem cornológica.
Por vezes posso falar de ideias sobre o mundo e por vezes falar sobre mim apenas.

Na verdade acho que nem sempre posso falar TUDO o que eu penso ou quero dizer sobre mim... A menos que crie um personagem. Histórias fictícias misturadas a histórias reais. Acho que é uma boa idéia. Um bom começo!

2 comentários:

lonelymoon disse...

Bem vinda ao mundo dos blogueiros de novo hehehe
eu tb resolvi voltar esses dias, nem sei qnto tempo durará mas boa lá!
Bjus Tatá!
Saudades de vc!
=****

Unknown disse...

josikellyOi minha menina...
Saudades da minha pequena, das nossas conversas...
Bem vinda de volta...
AMOTE.
BJO