terça-feira, 15 de abril de 2008

Sonolenta

Hoje acordei com uma vontade da minha cama. Vontade de não sair mais dela. De me afundar, de me tornar uma extensão do meu colchão. Queria dormir, dormir e dormir mais um pouco.

Mas ainda assim a cabeça de Nina nunca pára... Acordei pensando uma pá de coisas. Na verdade durmo pensando em milhares de coisas. O vidinha difícil essa de mente pensante. Cansa!



Além das 1001 coisas atuais pra pensar, o meu passado faz o favor de bater na porta. Aliás, de invadir a casa. Passado muuuito distante... passado só um pouco distante... Mas não interessa, é passado!! Não deveria aparecer né?! Mas as coisas não são assim tão simples. Ai meNina...
Sempre fui complicada com essas coisas de passado. Por melhor que seja o presente. Sempre parece que deixei de viver alguma coisa, de fazer alguma coisa. Preciso das coisas exaustivamente gastas, vividas, usadas até o fim, sem sombra nenhuma de dúvida que deu tudo o que tinha que dar. E aí, quando algo resta... aquele restinho de suco na caixinha...sabe aquele que o canudinho é menor que o tamanho da caixa e sempre parece que ficou um tantinho no fundo que teu canudo não alcança?! Pois é! Acho que meu canudo deixou de alcançar algumas coisas... e creio que por isso não jogo a caixinha fora.
Parece uma coleção de caixinhas. Cada hora uma memória diferente.

O que eu preciso enterder é que o resto do suco em algumas caixinhas já estragou e não vale a pena arrumar um canudinho maior agora...

"Eu sei é um doce te amar

O amargo é querer-te pra mim

Do que eu preciso é lembrar, me ver

Antes de te ter e de ser teu, muito bem..."

"Eu só aceito a condição de ter você só pra mim.

Eu sei, não é assim, mas deixa eu fingir e rir"

4 comentários:

lonelymoon disse...

Só vc?
Imagine eu com 18 kg a mais?
:S
quero nem lembrar disso
=x

Unknown disse...

Como ousas postar no meu niver e não comentar sobre ele?
Ei, se for o passado que estou pensando, aquele pretérito imperfeito, faça um análise bem sintática da situação e verifique a atual concordância da situação. Em outras palavras, pense no presente e cuide de um futuro mais que perfeito!! Bjos

André

That_ta disse...

Não se preocupe Dé.
That_ta e Nina não são a mesma pessoa... o q está escrito é o q a Nina vive não necessariamente o mesmo que eu ;)

Beatriz disse...

Prima....Nina???? é vc?? Não são a mesma pessoa como assim???
Gostei muito do seu texto da caixa de suco...rs...
Eu tinha muita vontade de fazer um blog tb mas...acho que eu não conseguiria escrever... :(
Muitos muitos e muitos beijos