sexta-feira, 4 de abril de 2008

meNina

Me chamo Nina, mas não sei se deveria me chamar assim. Ou nem sei como deveria ser chamada. Ando constantemente confusa. Alguem sabe um sinônimo para confusa? (...)
Hum... acho que Nina pode vir de meNina. Será que meus pais já sabiam que eu seria assim quando escolheram meu nome? Não! Improvável. Praticamente impossível!!

Ser confusa, um pouquinho, as vezes é bom. Faz a gente pensar em outras formas de viver a vida. Na incerteza se discobre muita coisa. Mas também, confusa de mais não é bom. Cansa.
O cérebro nao para e trabalhar um minuto. Quero isso ou quero aquilo? Por que quero aquilo? Porque não quero isso? É certo querer aquilo?

Acho que a pior pergunta que já inventaram foi: isso é certo?!
As vezes eu quero fazer coisas e o ser que vive dentro da minha cabecinha fica perguntando se é correto ou não. E quando não é eu não tenho coragem de fazer (na maioria das vezes - porque ninguém é perfeito), o que não diminui a minha vontade. Isso não é justo! Controla-se o ato, mas não a vontade. E isso é referente a muitas coisas...

Nina louca, meNina louca... mulheres loucas...


E como diz a famosa frase: "Qualquer semelhança é mera coincidência"

Um comentário:

lonelymoon disse...

Pior que o certo depende da hora e do momento, algo que vc faz sabendo que é certo hoje amanhã pode não parecer o certo.

Ah claro que vc sabe de quem se refere, não tem como vc não saber, vc estava comigo nesse momento... é dificil, tem dias que o passado resolve bater a porta... mas eu tow aprendendo a sobreviver, tá na hora de forçar com que o passado fique no passado.

=****